quarta-feira, 6 de maio de 2015

Get Ready With Me - Se Arrume Comigo

 Ola Lindezas, tudo bem??? 



Bom, hoje o post é de Get Read With Me ( Se arrume Comigo), fazia tempo que não gravava né amores???  é que sempre quando saio, saio na pressa, e não da tempo de gravar, pois gosto de gravar se arrume comigo real, quando realmente vou sair rs, mas enfim... Espero muito que gostem e aperte, quero melhorar sempre e espero que estejam gostando, me deixe aqui nos comentários o que estão achando e bora la Aperte o Play!






 A Blusa é preta básica, na verdade a de baixo é segunda pele e a de cima é uma regata da forever 21 hahaha $12,90 kkk....

Já a saia eu comprei na feirinha do Brás que todo mês tem aqui na minha cidade, e adivinha quanto????????? 20 Dilmas hahahaha adorei!
Ja a sandália eu não lembro o preço e nem onde comprei rsrs, e a bolsa (eu sei não combinou muito, mas gostei pra quebrar um pouco do pretãooo) , compre na loja PAM daqui de Ribeirão Preto e o preço eu não me lembro rsrs
Então foi isso amores espero que tenham gostado, super beijo e até a próxima!

Um comentário: