sábado, 23 de maio de 2015

Batons Líquidos Efeito Matte Ricosti

 Ola Lindezas, tudo bem??? 


O post de hoje é uma resenha super legal, targo pra vocês a resenha dos Batons Liquidos Efeito Matte da Ricosti.Vou começar falando da sua pigmentação que posso adiantar que é perfeita, muito pigmentado, tanto que ao passar nos lábio ele quase não mancha (pelo menos as cores que tenho) , por serem escuras tem uma ótima cobertura.
Sua embalagem é bem simples, porém não é frágil, não interferiu em nada na qualidade do batom.Seu cheiro é bem suave e agradável , tem cheiro de doce (amo) como vocês que me acompanham deve saber, eu odeio batom com cheiro forte, etão esse esta bem ok!Sobre duração, fiz vários testes e esta aprovado, dura horrores por bastante horas, ele não tem tanta facilidade de sair, no minimo pra tirar precisa de sabonete ou um demaquilante, somente com água ele não sai nem com reza braba kkkkk ....!Sua textura é de um mousse, meio aerado, a aplicação é super tranquilo, pois ele tem uma  ótima cobertura, não precisa  ficar passando várias camadas para ter uma boa cobertura.Ele é super confortável nos lábios.
Bom amores os pontos positivos descrevi acima, os negativos ainda não achei rss.... se por algum motivo eu encontrar eu corro e conto tudinho para vocês ok?
Então bora conferir mais detalhes no vídeo, aperte o play!









Então foi isso amores espero que tenham gostado, me diga nos comentários qual vocês preferem, super beijo e até a próxima! ❤



2 comentários:

  1. Estou viciada nesse batom da Riscotti! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que tudooooo
    fiquei louca por eles quero pra ontem
    bezos
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir