segunda-feira, 4 de maio de 2015

5 Papeis de Parede Floral para se Inspirar

  OLA LINDEZAS, TUDO BEM???

Hoje o post é  sobre Papel de Parede Floral, cinco inspirações  para ajudar a decorar seu cantinho.Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por floral, acho super delicado, sei la acho que da um ar bonequinha e eu amooooooo esse estilo.Estava conversando com minha amiga Naah Oliveira do Blog Chega Mais Amiga, e ela me deu essa super ideia , fazer um post para que possa servir de inspirações para decorar seu quarto, seu home office, ate mesmo a sala... e se quiser a cozinha kkkkk.....Bom, amores separei cinco fotos de papel de parede que peguei na internet que eu me apaixonei.Espero que gostem e se inspirem !!!!







E ai amores gostaram? Eu ameiiiii, , me conte aqui nos comentarios , beijos e ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário