quinta-feira, 21 de maio de 2015

Tipos de Delineadores , Qual o mais Fácil?


  Ola Lindezas, tudo bem??? 



 Hoje trago um post bem interessante, principalmente para quem esta iniciando nesse mundo de Delineadores, pois eu sei bem pra quem esta começando as duvidas frequentes que sao: Que delineador eu uso?, ou qual delineador encontro mais facilidade??
 Então vamos la que eu te mostro!

Vamos começar pelo mais conhecido que é Delineador Liquido, muita gente tem dificuldade para fazer os traços com ele,  por ser liquido acaba vazando pra lugares que nao deveria,  deixando o traço torto e imperfeito, mas uma dica se você quer aprender com o liquido, pratique bastante ou então faça  o traço antes com algum lápis de olho e depois so  seguir o desenho que ja foi feito com o lápis , assim fica muito mais fácil delinear, lembrando que para um delineado perfeito é somente pratica.



Temos também o Delineador em Gel, ja com esse o traço fica mais controlado e nao corre o risco de borrar , e se borrar com a textura que ele tem  fica bem mais fácil concertar, acredito que se você começar pelo delineador mais difícil (que nao minha opinião é o liquido ) você terá  muito mais facilidade de delinear com o delineador em gel.



Agora vamos para o meu queridinho o mais fácil da vida, o Delineador em Caneta, amiga se você quer um traço perfeito, opte pelo delineador em caneta, com a pratica que você ja tem em escrever sua mão ao fazer o traço fica muito mais firme e o traço sai mais perfeito, então se você que esta começando e tiver oportunidade de um delineador em caneta, escolha ele , te dará  muito mais segurança  para um traço perfeito.

Bom, e o ultimo e o Acqua Color, um delineador que parece o em gel porem a textura dele é  extremamente duro, como uma pedra rsrs, para usar é  so colocar agua que ele dissolve, acredito que ele seja normal, o nivel de facilidade nao é  tao grande como o delineador de caneta, mas da tranquilamente para um delineado perfeito e bem pigmentado!

Então foi isso amores espero que tenham gostado, me diga nos comentarios qual voce prefere, super beijo e até a próxima! ❤

7 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    olha os delineadores que eu assim mais me dei
    foi o delineador caneta e o delineador em gel são fáceis de aplicar
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero muito testar a canetinha, uso o líquido e perco as paciência as vezes kk

    http://tresazero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk então teste a caneta, não vai querer saber mais de nenhum hahaha beijos

      Excluir
  3. Delineador é vida, né? Adoroooo!! O em gel é o meu favorito, mas vivo na saga do pincel perfeito! Hahaha
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o chanfrado é o melhor na minha opinião! beijos linda!

      Excluir
  4. Estou louca para testar esse da Catarine e o da Toque da natureza, pois só uso o da avon rsss.
    Beijos linda.
    Blog- www.sahbarreto.com
    Canal- https://www.youtube.com/channel/UCasLfOHRGCuwqb76QNl7t7A

    ResponderExcluir