quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vestida Para Casar ( Aplicativo) Especial Noivas

Ola Lindezas, tudo bem???


O post hoje é uma dica super legal, como ainda estamos no mês das noivas ainda dá tempo de dar essa diquinha para vocês hahaha....
Bom, minha amigas  e eu escolhemos um tema em relação á ''noivas'' e eu fiquei com o tema "Aplicativo".  
Amores , Vestida Para Casar, é um aplicativo para Androide que te permite fazer praticamente toda a organização  do seu casamento, então se você é noivinha e ficou interessada vem  comigo e se joga hahahaha!

Bom amores foi isso , espero que tenham gostado, agora vamos conferir os outros temas???
Naah: 4 Opções de unha

Brenda Martovic: Make para Noivas

Brenda L: Penteado para noivas

Marllo: Vida de casada

Super beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário