segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha Base Time Wise Mary Kay

 Ola Lindezas, tudo bem??? 

Hoje trago para vocês a resenha de um produto que sou extremamente apaixonada, a Base Timewise da Mary Kay. Acredito que assim como eu,  olhando a embalagem não dá a minima, pois a embalagem dela é de bisnaga e bem simples.
Ela vem com 29 ml, que aparentemente parece ser pouco, pois se engana quem pensa assim, apesar de ser pequena rende bastante.




O que achei da textura: A textura dela é líquida porém não é aguada, ela tem uma certa firmeza e não escorre com facilidade na hora da aplicação.
Ela também tem um toque aveludado que ao aderir a sua pela é absorvida rapidamente sem deixar a pele oleosa, pelo contrário, ela deixa a pela super sequinha que até dispensa o uso do pó compacto para matificar a pele.
Sim a é uma base líquida efeito matte, eu amo.


Ela realmente cumpre tudo que promete, apesar de deixar a pele bem sequinha, ela não deixa a pele com aquele aspecto ressecado. É a base dos sonhos, sem contar no valor que é bem acessível,  é na faixa de $57,00 , que acho preço justo pois a qualidade que ela tem...... nossa.... vale cada centavo. 


Como eu disse, ela rende super , pois tem uma ótima cobertura, posso dizer que a cobertura dela é de média á alta.
Sendo assim você consegue trabalhar ela  de todas as formas, se quiser uma pele mais leve use menos base, se quiser uma pele mais pesada que cubra bastante as imperfeiçoes , capricha um pouco mais a aplicação.



Na foto acima mostro o antes e depois, eu não tenho muitas manchas de espinhas, tenho algumas sardinhas bem clarinhas e ela cobre super bem.
Eu realmente amei muito essa base, super recomendo, se você quer investir em uma base muito boa mais não quer gastar horrores com base??? está ai uma ótima opção de base que é acessível á seu bolso e tem qualidade profissional, sim amores, muito maquiadores optam por usar essa base pois a qualidade dela se enquadra a uma base mais profissional e se adequá a qualquer tipo de pele.
Eu uso e recomendo com toda certeza!
 
Então foi isso amores espero que tenham gostado,  me deixe nos cometários se vocês já usaram e se aprovam assim com eu rs....super beijo e até a próxima ❤

5 comentários:

  1. Adorei Kary, eu tenho essa base e amo, o único ruim e que ela não dura muito, mais é ótima beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esta base, mas quando eu a usava sentia minha pele seca demais, dei para minha mãe, mas para quem tem a pele um pouco oleosa ela deve ser perfeita, pois dura bastante, além de ser realmente bem matte!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/07/minha-experiencia-com-o-soap-cap.html

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a bronze 4 e 5 e super adoroooo.
    Bjkas da Luzi.
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também uso. *-*
    Amo e ela rende demais. Comprei a minha em Janeiro e ela ainda esta pela metade.
    Gostei do post, flor.

    PS: www.vanessateodoroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir