terça-feira, 28 de julho de 2015

Vlog + Look que usei para madrinha de casamento

 Ola Lindezas, tudo bem??? 



No ultimo dia 25 estive celebrando a união da minha grande amiga/ irmã Bruninha, ela casou e foi tudo lindo, claro que fui madrinha, (madrinha chorona por sinal). 

Fiz um pequeno Vlog dos preparativos e da festa.
Todas as madrinhas estavam de rosa ( escolha da noiva), porém cada uma escolheu o modelo do seu vestido, confesso que o modelo que escolhi não era nada parecido com o que saiu, mas gostei do resultado mesmo assim srsrs...
Ele é todo de Ilusion na parte das costas e com rendas






Sobre Make, escolhi um olho bem trabalhado no Preto um cílios postiço bem poderoso, ja o batom escolhi um nude para não pesar muito o look.


Essa é minha amiga Gabi, o vestido dela é bem parecido com o meu.

Esse é  meu lindo, amor da minha vida hahaha, detalhe que a gravata é da mesma cor do meus vestido.

Minha noivinha mais linda Bruninha *----*

Amigos queridos <3

Quer saber um pouco mais do que rolou? aperte o play e se divirta!

Foi isso amores espero que tenham gostado, super beijos e até a próxima!  

Um comentário:

  1. Gostei muito do look e da maquiagem! Em breve vai ser meu casório também...

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir