quarta-feira, 15 de julho de 2015

Resenha Batom Líquido Matte Ricosti


  Ola Lindezas, tudo bem??? 




Hoje trago para vocês a resenha de um batom que eu estou extremamente apaixonada,  é o batom líquido efeito matte da marca Ricosti.
Quem me acompanha aqui no blog sabe pela minha paixão por esses batons , inclusive ja tem resenha completa deles AQUI, mas hoje venho falar especialmente desse, o BALADA, ele é um roxo incrível, um tom puxado mais pro azulado mas nao deixando o avermelhado de lado, é difícil  explicar essa cor rsrs....



Sobre a embalagem e o aplicador, são os comuns , normais como a maioria dos batons líquidos.


A textura ainda permanece como uma mousse.


 Sobre Cobertura, senti uma certa dificuldade na aplicação, por ele ser uma cor bem vibrante e bem pigmentado no momento da aplicação a dificuldade aumenta pois corre o risco de ficar um pouco mais falhado, diferente de outras cores da mesma marca.
De todas as cores que testei , essa é a mais dificultosa de passar, mas se passar com cuidado e com bastante produto no aplicador dá tudo certo e a cobertura fica ótima!


Nessa foto ele ainda estava molhado , não tinha secado totalmente, mas ele fica mega matte.




 Sobre duração... A duração dele é ótima, ele dura perfeitamente umas 5 horas e depois ele começa sair no centro dos lábios.



Eu amei e não tem como esconder minha paixão por esses batons líquidos matte da Ricosti e vocês já testaram ? O que acharam? Me conte!
Foi isso amores espero que tenham gostado, super beijos e até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário