segunda-feira, 13 de julho de 2015

Se arrume comigo na pressa

 Ola Lindezas, tudo bem??? 




Hoje o post é de Se Arrume comigo na Pressa, sabe aqueles dias que você esta com muita pressa mas não quer sair de cara lavada??? Então no vídeo de hoje mostro um se arrume comigo com uma make bem básica mesmo só para não sair sem nenhuma make.
O look também é bem básico pois estava realmente com pressa e iria para uma lanchonete perto da minha casa, então não achei necessário me  produzir toda pra ir ali na esquine né? rs... mas mesmo assim espero que gostem!

Produtos Usados Pele: Base Jasmyne cor A 
Pó Compacto Vult 03
Blush Fenzza 01 
Blush Vult 02 
Olhos: Delineador ColorTrend Avon 
Mascara Big Impact Avon 
Duo de sombras marrom Fenzza 
Lábios: Batom Quem Disse Berenice ? Malverine
É isso amores, espero que tenham gostado super beijos e até a próxima   

2 comentários:

  1. Amei o vídeo, qual o nome deste batom da QDB?, que você usou?
    Estou de volta com as postagens regulares no blog, se quiser me fazer uma visita fique á vontade.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/07/hidratacao-de-maizena-touca-de-gesso.html

    ResponderExcluir