terça-feira, 15 de setembro de 2015

Esmalte Degradê Luxor

 Ola Lindezas, tudo bem???




Bom hoje vim falar desse esmalte mara, que está super em alta, o Esmalte Degradê, esse que estou usando é da marca LUXOR.
Não conhecia a marca até visitar o stande deles na Beauty Fair, eles estão lançando várias novidades legais,  como batom liquido matte, outras linhas de esmaltes muito legais e por fim essa belezura que é o Esmalte Degradê.


Essa cor é o Bianca é Ryca, eu estava louca por um esmalte degradê porem na minha cidade não estava encontrando, sem contar também no medo porque vi varias resenhas falando que o esmalte degradê detona as unhas.
Mas esse da luxor eu amei por que ele é livre de metais pesados e as pontas das unhas nao ficam preta.


Ele deixa um efeito bem natural e bonito nas unhas, so exige um pouco mais de cuidado na aplicação pois as cerdas do pincel marca um pouco por ele ser cintilante e meio metalizado.De resto é bem simples e fácil a aplicação, no video mostro como se aplica.


Ele tem uma ótima durabilidade e pigmentação , o cheiro dele é um pouquinho forte no dia que você aplica, depois passa.A embalagem é bem bonita e o aplicador bem fácil de trabalhar.



Eu realmente amei esse esmalte deixa suas unhas poderosas e realmente com cara de RYCA como diz o próprio nome rs... Amores sempre leiam os rótulos de qualquer produto para não ter nenhum problema com alergias e tudo mais ok?

Então foi isso amores espero que tenham gostado, fiquem com Deus, super beijo e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Oii Karina, que esmalte lindo.
    Eu também não conhecia, mas vou procurar aqui na minha cidade.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir