terça-feira, 29 de setembro de 2015

Resenha Batom Vult cor 73

  Ola Lindezas, tudo bem???



Bom, hoje venho falar da paixão mundial ,  que mulher nunca passou pelo menos uma vez um batonzinho??? acho bem difícil, acho até quase impossível, se não passou pelo menos ja pegou na mão não é mesmo?!
Bom amores, a resenha de hoje é desse batom lindo da Vult.
Quem me conhece sabe que eu amo batom matte, que fica sequinho nos lábios, porém esse da vult na cor 73 mesmo sendo um batom hidratante ele fica mega confortável nos lábios e nao fica com aquele aspecto de gloss  que mela tudo, ele fica seco na medida certa, sem deixar de ser um batom hidratante.


 Esta super em alta batons nesse efeito mais cintilante, e ele tem essa pegada com brilhos no fundo.
Também posso ressaltar um ponto positivo nele, sua pigmentação é bem boa e na hora da aplicação da pra sentir que ele é bem consistente.
Nos lábios ele causa a aparência de um batom acetinado e aveludado ao mesmo tempo, é meio difícil descrever rsrs....






A embalagem é bem clássica e simples ao mesmo tempo.
Sobre a duração, é semelhante a qualquer outro batom cremoso e hidratante, nao tem uma boa duração comparado aos batons matte.



Foi isso amores espero que tenham gostado, me diga o que acharam desse batom aqui nos comentários, fiquem com Deus e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário