quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Recebidos Beauty Fair

  Ola Lindezas, tudo bem???


Adicionar legenda

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que fui na maior feira de beleza do Brasil, a Beauty Fair que aconteceu nos dias 05, 06, 07 e 08 de setembro.
Bom amores, planejei o ano todo para que em setembro eu conseguisse ir, e graças a Deus deu tudo certo.
Apesar de ter ido apenas dois dias na feira, pude conhecer vários lançamentos e ficar por dentro das novidades, além de conhecer minhas amigas lindas e pessoas maravilhosas.
Para mim foi uma experiência única e especial que vou levar comigo na minha bagagem.
Algumas marcas disponibilizaram um espaço para Blogueiras, onde lá, pudemos conhecer os lançamentos das marcas, e além disso as marcar também  disponibilizaram alguns press kits para fazermos posts e resenhas para vocês.
Bom então se você quer saber o que recebi na Beauty Fair aperte o play.
Ahhhh, lembrando que vai ter posts e resenhas de tudo por aqui , então fiquem ligadinhas!





Me deixem nos comentários que resenha vocês querem ver primeiro ok??
Então foi isso amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima! 

2 comentários:

  1. MInha linda me ajuda por favor como você salva seus videos na wondershare filmora! faz um tutorial manda beijo ok sheilla camila ! beijo gata te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieee linda, obrigada, vou fazer um video sim beijos!

      Excluir