quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Resenha Paleta Vivai Makeup Studio

❤  Ola Lindezas, tudo bem???







 Hoje venho falar dessa paletinha que estou simplesmente apaixonada, desde quando eu vi fiquei doida pra comprar.
A embalagem é mega fofa com textura e relevo, toda trabalhada, lembra bastante o famoso livro Jardim Secreto (para quem não sabe é um livro de colorir), sem contar que é bem compacta e cabe super na bolsa.



 Ela é composta por 5 cores, a textura dela é mega macia, é mega pigmentada e tem um brilho fora do comum, nunca tinha visto sombras iguais.







 Sua Durabilidade é ótima, por mais que passe as horas as cores ainda permanecem intactas, diferente de algumas sombras que na embalagem tem pigmentação mas quando aplica permanece so o brilho.
Na foto abaixo vocês podem perceber que ela é diferente de qualquer outra sombra cintilante, 3D, Shimer, enfim.... estou mega apaixonada!


O melhor foi o preço $5,50 muito barato não? comprei na loja Afife na 25 de Março.
E ai amores o que acharam??? Alguém ja usou? amou como eu? me diga aqui nos comentários.

Então foi isso amores espero que tenham gostado, fiquem com Deus, super beijo e até a próxima! 

10 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, mas gostei da paleta.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super linda e super baratinha que resenha lindaaaaa
    eu ameiiiii
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adirei o preço e a pigmentação parece ótima.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Sábado comprei 2 paletas de 9 cores da Mac.a Amber e a Burgundy. 150,00 cada. Hoje eu fui no Mercadão de Madureira e comprei dessa p cerca de 6,00. Não sei qual eu quero usar primeiro! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei conferir tua resenha, esta louca para comprara ela, mas estava com medo em relação a durabilidade, mas depois de conferir tua opinião, sem sombra de dúvidas irei adquirir ela! Beijo

    ResponderExcluir