quarta-feira, 30 de setembro de 2015

NOVO BB CREAM AVON Linha RENEW

 Ola Lindezas, tudo bem???





Hoje vim falar do novo BB CREAM da Renew , logo que saiu na revista fiquei mega curiosa para testar, pois quem conhece a linha Renew do Avon,  sabe que são produtos com uma boa qualidade.
Ele promete pele 10 benefícios como : tem protetor solar com fps 20, hidrata,corrige, minimiza o brilho, controla a oleosidade, uniformiza o tom da pele, previne os sinais de idade reduz a aparência dos poros, pele mais jovem e reduz a vermelhidão.

Sua embalagem tem 50 ml e em formato bisnaga. A cor que pedi foi a média porem achei que ficou um pouco mais escura que minha pele, masss.... nada que um pó compacto da cor certa não resolva.Abaixo vocês podem ver que ele realmente diminui a aparência dos poros na pele e deixa a pele mais uniformizada, apesar  de que na foto a cor parece perfeita para minha pele né?? mas não se engane rsrsrs está um tom mais escuro.




Sobre a consistência , tem uma textura de um creme hidratante , não é muito liquido.
Tem uma cobertura de leve para média. Sobre controle da oleosidade realmente é uma base seca, mas indico o uso de um pó pra matificar mais ainda e dar um efeito melhor e sequinho .
Sobre a duração, em minha pele durou umas 8 horas, depois disso a pele ja começa a ficar com brilho natural.




Mais informações no video, aperte o Play e confira!



Então foi isso amores, eu gostei muto do BB CREAM a unica coisa que mudaria é  escolheria a cor Clara porque esse não ficou no tom exato da minha pele, mas tirando isso eu gostei bastante.
E ai ja usaram?? me conte o que achou aqui nos comentários , super beijos e até a próxima   

Um comentário:

  1. Oi, também estava louca pra comprar um desses... eu amei o meu , muito bom :* beijoo e amei o post

    ResponderExcluir