quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Erros da Maquiagem

Oi princesas , hoje eu trouxe um post muito interessante, acredito que 99,9% das mulheres já cometeram um desses  quatro erros da maquiagem,  sim, todas nós um dia já pagamos algum ''mico'' na make ... kkk... e só vendo as fotos que percebemos não é mesmo???? Então.... pensando nisso resolvi reunir 4 erros que cometemos na hora da make.  Agora vivo atenta a isso, antes de sair de casa, dou AQUELA analisada básica , pra eu não pagar o ''mico'' kkkkkk........ Então chega de blá, blá, blá.... e vamos as fotos explicativas....Haaaa gente, na ultima foto eu fiz uma brincadeirinha,  apelidinhos que damos aos erros, espero que gostem ,e prestem a atenção pra não pagar um micão lkkkkkkkkkkkk....



 Ps: Batom nos dentes não dáaaaaa kkkkkk

 Bora rir um poquinho hehehe

Bom é isso princesas , espero que tenham gostado , e vamos ficar atentas heim rsrsrs Kiss Kiss :*

12 comentários:

  1. choreiii, a boca de vermelho me lembra alguem !? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Verdade esses erros'. Beijo Princesa :*'.

    ResponderExcluir
  3. vc ja levou muita chinelada né kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ja levei, antigamente kkkkkk hoje nao mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é, realmente batom no dente não rola, mas confesso que já fiquei com o batom nos dentes e quem me avisou foi um rapaz de onde trabalhava kkkkkkk, mico geral..... adorei seu blog, muito fofo estou te seguindo.... se quiser me visitar http://cherryaddicted13.blogspot.com.br/ e tenho o face https://www.facebook.com/cherryaddicted13?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Flor ja estou te seguindo , adorei o seu tbm bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahah flor adorei o post, muito legal mesmo.
    to seguindo e parabéns pelo blog, muito lindo.


    beijocas http://angelicadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post e a abordagem!!!!!
    Parabéns *-*

    Batom no dente e taturana nãããão ROLA!

    Está rolando um sorteio de agradecimento as minhas seguidoras e gostaria que participasse. Sua participação é muito importante para mim! Para informações no blog é só clicar na aba SORTEIOS. Boa sorte!
    Link do SORTEIO

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindona , pode deixar vou participar sim bjus

      Excluir