segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Maquiagem azul

Olaaaa.... minhas princesas, como vocês estão??? eu ando um pouco sumida neh? rrsrs, mas agora voltei , estava um pouco sem tempo, mas agora, cá estou eu kkkkkk..... e trouxe uma make linda para noite, pra vocês arrasarem em formaturas, casamentos e qualquer ocasião que exige uma make mais elaborada ...
E.... detalhe produtinhos super baratinhos...... :D
 






Assista aqui :




Produtos Usados:  Pó compacto vult cor 03
Corretivo Vult cor 01
Lapis  duo ColorTrend branco/azul
Paleta Real Bealty (cores 3D)
Blash Vult cor 02
Batom Avon ColorTrend Rosa encanto
Espero que tenham Gostado , fiquem com Deus Kiss Kiss :* 



2 comentários:

  1. Ficou maravilhosaaa a maquiagem azul! Esses tons são maravilhosos, e você é tãaaao linda!!
    seguindo aqui, segue lá se gostar?
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaa obrigada minha linda, eu adorei seu blog mas o google esta dando erro pra seguir ..... assim que eu conseguir eu sigo bjinhos haaa eu curti sua fan page bjus!

      Excluir