sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Look de Hoje

Olá princesas... Como eu já disse em algum post anterior, aqui você não irá encontrar só  (makes).  Apesar do nome do blog julgar assim, pois maquiagem é uma coisa que amo rsrsrs... Porém, terá de tudo por aqui, desde maquiagem, resenha, até look...  Diversidade pura aqui kkkkkkk, pois então vamos logo ao assunto. Hoje o post é um "look de hoje"... (hoje o look é bem, bem, bem, bem, mas bem mesmo... opa acho que vocês já entenderam né??? kkkkkkkk... bem, básico e simples)... Mas mesmo assim quis compartilhar com vocês... Então la vai! obs: (gente peço desculpa pelas imagens embaçadas)




Bom gente, como vocês podem ver é bem simplesinho, uma saia de renda meia rodadinha, uma blusinha branca básica e uma sandália mais discreta. As vezes é bom não ficar tão evidência, "causando" kkkkkk, esse foi um dos meus dias (discreta) rsrs. Espero que tenham gostado. A saia comprei na Riachuelo  paguei 79,99, a blusa  e a Sandália eu ganhei , não vou saber falar o preço kkkkkk e o cinto piorou achei no fundo do baú kkkkkkkk  :p. Mas é isso Kiss Kiss :*

4 comentários:

  1. Que liiiinda, amei o look, eu pensei que era um vestido jhaha., lindo o sapato
    Curti a fan page flor, pode retribuir e se inscrever no meu blog/?

    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Achei um amorrr o look, lindo lindo lindo o vestido. Quero ele também ahahah. O sapato também amei
    seguindo aqui, segue lá se gostar?
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir