sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Make Dourado com Preto

Olaaaaá minhas princesas, tudo bem por ai??? Bom gente, eu dei uma sumida né? é que meu tempo esta cada dia mais corrido .... mas prometo que  isso vai mudar rsrsrsEntãooooo mulherada  hoje eu trouxe uma make bem bonita, douradinha , ótima pra usar a noite ,  ela é bem discreta mas ao mesmo tempo sofisticada , eu não usei o cílios postiço pra dar aquele olhar fatal sabe? kkkk , porém vocês podem adaptar ai da forma que vocês acharem melhor , abusem das pestanas kkkkkkkkk ..... chega de conversa e vamos pro tutorial né minhas gatas???!! rsrs





Produtos Usados

Pele : Corretivo Vult cor 01Base Vult cor 03Pó compacto Vult  cor 03Blash Vult cor 02
Olhos : Paleta de sobras T&GQuarteto de Sobras Avon coleção Glamour Lápis delineador de olhos Avon Mascara  de Cílios Avon Super  EnchantDelineador em Gel  Vult (preto)
Boca : Batons ColorTrend Rosa Encanto

Bom minhas princesas , espero que tenham gostado  , fiquem com Deus , e lembre-se Nada é impossível para Deus , Kiss Kiss :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário