sábado, 15 de fevereiro de 2014

Resenha Lápis Duo ColorTrend

Ola princesas, tudo bem??? Como está o fim de semana??? .... Bom, hoje eu trago pra vocês a resenha de um produtirnho que estou amando, foi uma ''achado'' mesmo rsrs...O produto do qual estou falando , é o novo lápis do Avon , o ' lápis duo delineador  para olhos e face'', da linha ColorTrend.Genteeeee ....  a pigmentação dele é ótima, estou impressionada, nunca pensei que o Avon estaria fazendo um lápis nessa qualidade de pigmentação, depois do Mega Impact.É uma linha especial para a copa do mundo contendo as cores de azul / branco e verde/amarelo, eu ainda não testei o verde/amarelo, mas com certeza deve ser da mesma qualidade.O que eu achei do produto: ele é  bem pigmentado como eu ja disse, a cor é bem viva, é bem macio , acredito que de pra usar até como base de sombra, pois seu designer é bem grosso e da pra preencher toda a pálpebra , também da pra usar na linha d'água e também delinear como diz a embalagem , e o preço super em conta , como Avon é uma marca nacional e bem acessível , afinal qual esquina que não tem uma revendedora Avon heimm???? kkkkkkkkkk






Bom minhas princesas , espero que tenham gostado, fiquem com Deus , Kiss Kiss :*

7 comentários:

  1. você usou na linha d'agua dos olhos o branco? se sim ele ficou branquinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Martins, sim usei , fica bem branquinho e ele eh super macio , bjinhos!

      Excluir
    2. então querida eu queria o da nyx mais aonde eu moro é dificil de achar ai até comprei lápis mesmo da avon e para mim não foi bom ai agora encomendei esse espero que eu gosto também mais muito obrigado por ter me respondido !!

      Excluir
    3. haa magina Lindona, o da Nix eh otimo tambem tenho ele, e esse do avon , posso dizer que chega bem proximo ao da nix, pode comprar que voce vai gostar bjinhos!!!

      Excluir
    4. olha meu ultimo video da make pra copa que uso ele....

      Excluir
  2. Então linda o meu chegou esses dias mais então como já tinha dito que queria para passar na linha d'agua só que para mim eu gostei sim mais passar em toda palpebra ixii muito ruim !! Mas ta valendo .. ah eu vi que você mora em Ribeirão pertim daqui onde moro!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaa entendi, eh vai de gosto neh rsrs eu adoro usar ele na palpebra rsrsrsrs , sim moro em Rib e vc?

      Excluir