segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Escândalo Summer boots

Olá princesas, tudo bem com vocês? Como passou o fim de semana? Bom, o primeiro post de hoje é rápido , venho  falar pra vocês de uma sandália ESCÂNDALO, que eu estou apaixonada, logo ela irá direto pra minha sapateira rsrsrs ..... Como eu já disse diversas vezes, aqui vocês não encontrará só maquiagem , mas sim coisas que gosto e gostaria de compartilhar .... e essa foi uma das coisas que eu adorei *-* Estão preparadas???  então la vai heim kkkkk 





Genteeeeeeeeeeeeeee !!!! Olha que coisa maravilhosaaaaaa, ela é vermelha, mas tem  a preta e a amarela, Summer boots, da marca LARA que por sinal é ótima, ela tem esse detalhe em tule que está super em alta , possui fechamento com zíper no calcanhar,o salto é agulha pintando em verniz com 13cm de altura... Gente, ela é realmente linda,cheia de estilo, é perfeita para usar em ocasiões casuais e informais.  Bom gente, essa Sandália esta em um ótimo preço... 139,99 e vocês encontram nas lojas física  ou  no site da Passarela (Clique aqui)
E ai princesas o que acharam dessa  belezinha? gostarão ? me conte !!!Espero que tenham gostado  Kiss Kiss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário