quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Coleção Impala Isis Valverde II

Ola amores, hoje venho falar da coleção nova que a Impala lançou, a coleção Isis Valverde, são esmaltes com cores bem outono inverno, cores bem fechadas, eu particularmente adoreis, pois amo esmaltes escuros, acho muito elegantes, (tirando o vermelho clássico , que é bem aberto).
Estou louca pra comprar alguns deles, confesso que tem cores que não me agradou , mas as que eu gostei com certeza vou querer experimentar e ver se combina com meu tom de pele, essa coleção é composta por 9 corres.
 Então bora ver esses lindos da nova coleção Impala  da gata da Isis ( e  venhamos e convenhamos ela é dica) não é atoa que os esmaltes também são rsrs , bora la !
212 Manuela


213 Estela

214 Eva

215 Glória

216 Diana

217 Alice

218 Catarina

219 Olivia


E ai amores, gostaram das cores, qual vocês gostaram mais??? me conte,  fiquem com Deus e ate a próxima ... Kiss Kiss ♥ :*





23 comentários:

  1. Essa coleção tá linda, comprei 1 esmalte e já quero outros dois, rs.
    Adorei o post amiga.Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  2. A coleção tá arrasando, tem um com meu nome *-* que amor ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu vi um verde agua e achei muito lindo

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o Eva e o Glória são lindos já quero
    Um beijo, te espero no blog
    Participe do SORTEIO

    ResponderExcluir
  5. Amo os esmaltes da Impala... são mega cheirosinhos, secam rápido e essas cores estão baphooo!

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os tons, o rosinha e o preto eu compraria.
    Fora que eu adoro os esmalte da Impala rs.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha adorei o preto tambem! beijao obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Adorei essa cor Eva e Olivia, e sou completamente apaixonada pelo preto *--*

    www.denizedalete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa essa coleção hein?!!!
    Amei, vou querer experimentar hahahhaa

    Muito fofo seu blog, estou sgeuindo!!
    beijos

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou doida pra experimentar eles hahah beijao linda e obrigada!

      Excluir
  9. Lindos, amei as cores. Já gosto de esmaltes. kkk
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei mais do tom azul, esse Diana.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  11. fazia mt tempo que eu nao gostava tanto de uma coleção inteira de esmaltes como gostei dessa coleção!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Eu sou viciada em esmaltes, to sempre comprando, agora você me avisou dessa nova, já quero comprar.

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir