terça-feira, 19 de agosto de 2014

Look de hoje (Blazer Vermelho , Saia Poá )

Ola minhas princesas, hoje eu trouxe um look que usei no ultimo domingo, é um look descontraído e ao mesmo tempo com um ar mais social, achei que a combinação super casou, pois a saia de Poá ( pra quem não sabe, são roupas com estampas de bolinhas rs) super combinou com o blazer vermelho, confesso que eu tinha uma certa dificuldade de usar blazer, mas agora estou in love rs, acho que agora esta combinando comigo, não sei  vocês, mas eu , muitas vezes deixo de usar certas peças de roupa por medo e receio de não ficar legal, porem, agora estou tentando ser mais eclética em relação a isso, rs mas enfim... espero que gostem!
O Blazer é da loja Jella ( não sei se conhecem, mas na minha cidade , Ribeirão Preto , tem diversas unidade dessa loja,  haaa gente , o blazer é bem antiguinho.... tipo uns 5 anos, kkkkk... sim, gente, por achar que nao ficava bom deixei guardado sem usar por uns 5 anos no meu guarda- roupas, pode??? hahaha...., o valor dele na época foi 30,00 e ele vem com a saia.
Por baixo optei por uma regatinha básica preta, de 8,90  da loja Magazine Demanos.
A Saia  é da Forever 21 , valor 24,90 e a Sandália é  da Beira Rio , Super mega Ultra confortável no valor de 59,90 .

E ai amores gostaram? deixe nos comentários o que achou, fiquem com Deus e ate a próxima ...... Kiss Kiss :*

2 comentários:

  1. Adorei seu look flor!
    Adoro blazer, acho super elegante!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir