segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resenha Batom Jasmyne


Ola minhas bonecas , tudo bem???? Bom, hoje venho falar de dois queridinhos , que estou apaixonada no momento, são  os batons da Jasmyne dessa linda de ''oncinha'' .
Vou começar  falando da pigmentação ,  gente, são  super, ultra mega pigmentados , eu aprovei a pigmentação  por dois motivos, primeiro: as cores são super vivas e vibrante, e Segundo , por que na hora da retirada seus lábios  ainda continua com uma corzinha, ele é  difícil  para sair rsrs, ameiiiii.
Sem contar que ele super hidrata os lábios, o cheiro dele é bem agradável, lembra coco, porque gente, cá entre nos, batons com cheiro de giz de cera  , ninguém merece né? kkkkkkkk
Bom, vamos a durabilidade, ele dura super nos lábios, passei umas sete horas da manha para uma sessão  de fotos, cheguei aproximadamente 12:30 Hs , almocei, escovei os dentes , durante o dia comi varias  coisinhas e umas 16:30 ele ainda estava intacto :o. Ai você me pergunta: Kary, mas esse batom é daqueles (tipo batom liquido, ou batom tinta?)  e eu te respondo: Não  gente, esse batom é  normal, com efeito mate.
Eu comprei dois, o 03 e o 04, meu preferido é o 03 que é um roxo lindo!
Conclusões finais: Amei os batons e compraria varias outras cores, e sem contar que o precinho é super camarada 1,90 esta bom pra você?! hahaha.....

Fotos sem edição alguma






03

04

E ai amores, gostaram? usariam??? me conte , fiquem com DEUS, Kiss Kiss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário