segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vlog: Sessao de Fotos -Isabelle Andrade- Um dia comigo!

Ola minhas princesas, ando um pouco sumida né? pois e estava meio desanimadinha e ao mesmo tempo sem tempo, sem inspiração  e etc.... mas enfim, graças  a Deus isso passou haha e cá estou eu para mais um post, dessa vez um vlog , meninas nunca tinha feito um vlog e achei bem legal, o próximo irei me empenhar mais hahah.... gravei um vlog do meu dia , um dia de sábado que teve algumas programações , por exemplo: sessão de fotos, sim , a Isabelle Andrade (clique aqui para conhecer o canal dela), fez um concurso em parceria com a fotografa Priscilla Lima (Conheca o trabalho da Pri) onde a ganhadora , no caso EU kkkkk ganharia uma sessão de fotos e seria maquiada pela Isa, fiquei muito feliz  pois  nunca ganho nenhum sorteio/ concurso :( ,  mas Deus foi bom comigo Aeeeeeee (risos), e pude ganhar e ainda conhecer a Linda da Isa!
Bom, gravei um pouquinho dessa minha experiência e espero muito que gostem! Então chega de falar e bora assistir o vídeo e conferir algumas fotos hahah.....









E ai amores, o que acharam??? Gostaram???  me conte nos comentários, fiquem com DEUS e ate a próxima .... Kiss Kiss :* 

6 comentários:

  1. Olá, a Isa é linda mesmo.. Mais acho que você deveria ter escolhido uns looks melhores :s (desculpa, mas é minha opinião) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol Tudo bem, entendendo sua opinião e respeito, porém gosto é gosto né, as vezes o que é legal pra mim, não é pra você , ou vice versa , estou com esse look por que quis usar esse look , mas obrigada pela sua opinião e também pela sua visita em meu vlog , beijos!

      Excluir
  2. Liiiiiiiiiiiiiiiiiinda ♥ e seus look's estão ÓTIMOS quem nao achou pode ter certeza que é invejo amiga ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Sua linda obrigadaaaa,,, obrigada mesmo !beijos

      Excluir
  3. Adorei as fotos! Parabéns! Essa sandália então. nem se fala! kkk bjo
    http://isabellepimentel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kary
    Muito legal! Adorei as fotos!
    Tão bom ter fotos boas pra postar no blog né!?
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir