quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nova Coleção Avon (Diva)

Ola minhas gatas, tudo beleza??? Hoje venho falar um pouquinho da nova Coleção Avon que esta um luxo , não é  atoa que o nome ja diz LUXE , é uma  linha de produtos bem sofisticados que chamam atenção  pelas embalagens serem douradas, que nos da a impressão  que é de alta qualidade, ainda não  testei nada da linha, mas acredito que seja de otima qualidade, assim que adiquirir algum produto da Coleção , faço  um review em video ok?
Bom meninas, a linha varia nos preços de $30 a mais ou menos $70,00.
Achei um pouco salgado, mas produtos bons sempre tem um custo mais alto, mas so poderei falar com certeza depois que testar, ai saberei se vale cada centavo.
Bom amores, não é resenha, nem nada, é só um post que resolvi fazer para apresentar a nova linha Avon que eu achei divo rsrs, pra quem ainda não viu, vou deixar fotos do folheto que já vem a nova Coleção e também dos produtos.


 E ai amores gostam? Estou doida para testar tudinho e vocês?
Então foi isso amores, ate aproxima Kiss Kiss:*

15 comentários:

  1. essa coleção e um luxo, só que ela ta com o precinho muito salgado eu não animei pedir nada não

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh verdade amiga, ta carinho hahaha beijs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Aiiii que lindos ! A vim arrasa nos produtos! E que luxo essa coleção! Beijinhos com Glitter no coração!

    ResponderExcluir
  3. Que linha mais Perfeita meu Deus, pena que esta um pouquinha caro ne amiga, mais deve valer a pena cada centavo, principalmente nos batons que são sempre de ótimas qualidades ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta mesmo, mas acho que deve valer a pena , beijos amor

      Excluir
  4. Que luxo!! To curiosa pra testar todos os produtos.
    Beijos amore <3
    dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei. Tbm, como o nome já diz um luxo só :D

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...to conhecendo seu blog hj e ja me apaixonei...
    entao..
    menina essa coleção o nome ja fiz tudo ne?
    diva
    me apaixonei..
    quero conhecer
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. Oi Kary
    Que linda essa coleção! Tb não conhecia, gostei bastante e quero testar tb!
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. A aparecia ta linda! não sou muito fa dos produtos da Avon.
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir