terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

1 Peça Compondo 3 Look's (Projeito Blogueira Antenada)

 Ola lindezas , tudo bem?


Bom amores, hoje é  terça feira, dia de post com as meninas do projeto ''blogueira antenada'' e o tema escolhido hoje foi uma  PEÇA compondo 3 LOOK'S diferentes, vamos conferir o que eu escolhi? Espero muito que gostem!

Eu escolhi uma camisa com um tecido bem fino, floral que eu achei a cara do verão, coloquei uma calca jeans escura e um salto pra deixar o look um pouco mais sofisticado e sair um pouco do convencional e básico.

O segundo look , queria algo mais dia a dia , básico mas arrumadinho, ideal para um passeio de domingo a tarde ou ate mesmo numa noite de calor, coloquei um shorts rosa  estilo social e uma rasteirinha rosa também achei que ficou super legal , e ai o que vocês acharam?

O terceiro look aproveitando a vibe de básico porem  arrumadinho, coloquei uma saia preta e uma sapatilha preta básica também pra não brigar muito com a blusa floral. 


 Blog da Bre

 Blog da Nah

 Blog da Marllo

 Blog da Nath



E ai amores gostaram? Espero que sim, me conte nos comentários, um beijo e ate a próxima 

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii Kary todos os looks lindo! mas o primeiro! me conquisto hahaha.... Super Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameeei karyy, ficaram lindos os looks, beijão ♥

    ResponderExcluir
  4. AMEI OS LOOKS Kary! Você é linda
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gostei, mas o primeiro é mais a minha cara!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os 3 look estão lindos, mas me apaixonei pelo primeiro look!
    Beijos linda www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  7. amei esse porjeto, com uma peça você compos os tres looks, e os tres ficaram um arraso, amei o segundo morri de amores <3, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda eu também gostei do segundo hahah e obrigada pela visita, volte sempre ta??? beijos linda!

      Excluir
  8. Oiee querida amei todos os looks principalmente o primeiro, divino!
    http://cemdefeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir