sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Baile da Vogue 2015

Ola Lindezas, hoje temos os look's que mais gostei do Baile da Vogue, o Baile da volgue caracteristo por ser  um baile (festa) a fantasia, tras diversas coisas inusitadas, mostrei  alguns look's que eu usaria, sao mais discretos, elegantes e alguns com estilo princesa ( que eu amo) , vamos la?

A Camila Coelho ficou linda com esse vestido inspirado na Sissi - imperatriz da Austria!

Pela Primeira vez a Angelica e seu esposo Luciano Hulk participa do baile da Volgue, ela escolheu um vestido todo bordado mas ao mesto tempo simples e elegante!

A Ivete Sangalo preferiu ir de rainha, realmente lindo esse vestido em tons de dourado, prata, bege (tons pasteis)


E nao poderia faltar a Linda e chik e diva haha ... a blogueira Tassia Nave, ela arrasou no seu vestido dourado.
E ai amores, gostaram das inspirações??? me conte nos comentarios , beijos e ate a próxima !

8 comentários:

  1. Eu acho que se é baile a fantasia ao convidados deveriam caprichar mais, apesar de que eu gostei das três, mas a melhor até agora foi a Sabrina. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ivete maravilhosa como sempre. Am
    Seguindo bjs
    http://naosoudecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tiveram algumas que eu amei e outras que gostei!
    Para mim, em um contexto geral do evento foi a Camila Coelho! Agora de fantasia, criatividade e coragem foi Sabrina!! Ela parou a festa!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo ue o outro!
    Kary, indiquei você em uma tag, da uma passadinha lá no blog para conferir.
    Um beijo e sucesso.

    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir