sábado, 14 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana

 Ola Lindezas, tudo bem??? 

Amores, quero começar esse post pedindo desculpas pelo meu sumiço, na verdade eu estava meia desanimadinha, minha semana foi corrida e também não deu tempo pra entrar aqui nem para responder os comentário de vocês, mas estou bolando uma maneira para que e consiga ficar  constante por aqui, bom só queria esclarecer o porque do meu sumiço, tanto aqui, quanto no Youtube.
Mas é isso amores, vamos á unha da semana???
Dessa vez escolhi o Amarração para o amor da Risquê , gente que esmalte lindo é um vermelho meio coral meio laranja não sei explicar , só sei que é lindo rsrsrs.... bom, não coloquei nenhuma película, queria o esmalte ao naturale hahaha.....



Amei e vocês?? me conte nos comentários , beijos e até a próxima! ❤  
 

2 comentários:

  1. Adoreei o esmalte, ficou lindo adorei o post.
    http://www.batonsincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Essa cor ficou linda...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir