terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Top 5 Filmes que me lembra a infância ( Projeto Blogueira Antenada )

 Ola Lindezas, tudo bem???

Bom hoje é terça e mesmo sendo feriado de carnaval, onde o Brasil para, estamos aqui pra mais um post do projeito blogueiras antenadas (que vocês ja devem saber o que é), para quem não sabe todas as terças , algumas meninas e eu postamos no blog um certo tema, e o tema escolhido de hoje é 5 filmes que me lembram a infância, então vem comigo pra saber quais são os meus favoritos da infância!


O primeiro  é o '' Meu Primeiro Amor'' , gente eu amava esse filme quando era criança rsrs


O Segundo Filme é o ''Os Batutinhas" , gente esse filme é o máximo, e adorava , assisti varias vezes rsrs


 O Terceiro, não é muito da infância e sim da adolescência, mas gente se tem um filme preferido da vida é esse , '' Um amor para Recordar'' é simplesmente lindo *-* 



 O quarto é muito fofo também, mas não menos importante é o  ''Free Willy'' , amei assistir também


 E  Ultimo é claro que não poderia faltar, é da infância, da adolescência , da terceira idade (forever ) hahahahah  '' Barbie e o Quebra Nozes''



 Segue o post das outras meninas!

 Blog da Nah
 Blog da Gi
 Blog da Marllo


 É isso amores gostaram??? e vocês quais são os filmes de vocês??? me conte ! beijos 

Um comentário:

  1. Adorei os filmes que você citou kary, não conheço alguns.. Já assisti Free willy e um amor para recordar. Minhã mãe ama de paixão esse filme, então toda vez que passa ela assiste. Perfeito mesmo <3 beijos e passa lá no blog e vê os que eu citei, cada um tem uma histórinha engraçada que eu contei.. Beijão!

    ResponderExcluir