quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Decorando meu quarto com Papel de Parede

 Ola Lindezas, tudo bem?



Bom amores hoje o post eh de decoração, ha muito tempo estava querendo fazer algo diferente no meu quarto, deixar ele mais fofinho e bonitinho, mesmo sendo velha, acho quarto decoradinho super fofo (eu ainda não cresci, da pra ver pelo meu urso em cima da cama kkkkkk...), mas enfim.... recebi da loja PapelnaParede, dois rolos de papeis para fazer decoração onde eu quisesse, e escolhi meu mini quarto rs, de inicio queria floral , depois escolhi um vintage, e por fim voltei ao floral novamente, acho que fica super delicado, claro ainda sou solteira, então meu quartinho ainda pode ser fofo, daqui ha alguns anos quando eu casar, na minha casa escolherei um papel mais serio e adulto, vou optar pelo vintage que acho super chik.
Eles me mandaram 2 rolos como eu já disse, cada rolo com 5 metros, a minha parede é 2.60 por 2.60, então nos cálculos que fizemos, faltaria 40 centímetros  de papel , então  decidimos deixar 20 centímetro  nas laterias , na parte inferior e superior da parede, alem de sobrar papel, deixou um acabamento melhor, como sobrou papel, decorei minha cama, e usei um pedaço do papel para decoração de outra parede , achei que ficou super diferente (a minha cara) rs
A dica que eu dou pra quem quer colocar papel de parede sozinho, siga as instruções que os  acompanha , cole primeiro uma pequena parte e vai descendo e colando aos poucos para que não cole errado e tenha que tirar, acredito que depois de descolado ele da uma leve esticada, isso pode ocasionar rugas no papel... mas é super fácil de aplicar, não tem segredo.
Assista ao Vídeo para conferir o processo de instalação do papel de parede!






Meu urso vai comigo mesmo depois de casada hahahah (I Love) 

Sobrou até para personalizar o meu banquinho hahaha... ◕‿◕
E ai amores gostaram??? Me conte o que acharam, mais papeis de parede você encontra em www.papelnaparede.com.br (lembrando que é super confiável , chega bem rapido menos de uma semana e vem super embalado).
Então é isso gente, fiquem com Deus , um beijo e até a próxima !  

10 comentários:

  1. Seu quarto ficou lindooo amor! Amei beijos ❤

    http://garotacharmosaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai ficou lindo! Adorei!! Obrigada pela dica!! Sucesso lindona
    Beijos

    vem conhecer meu blog?http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que fofo.
    Amei.
    Super delicado.
    Seria, legal, você fazer o tour do seu quarto.
    Se você quiser, faze é claro.
    Se quiser também, me avise quando o tour tiver pronto.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deu outra vida ao quarto. Parabéns!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir