sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Resenha Batom Caneta da Quem Disse Berenice?

 Ola Lindezas, tudo bem??? 

Então amores hoje venho falar de um batom que vocês ja viram pelo titulo que é  batom em caneta da Quem Disse Berenice?, bom vou começar falando da minha relação de amor e odio por ele rs...
Vamos lá, a cor que escolhi é o VERMERE , é um super vermelho, bem aberto na bala, mas nos lábios ele acaba que sendo translucido, é tão cremoso que até parece um gloss, e como estou na vibe de batom matte, não sou muito fã, mas nada que um pó para transforma-lo em batom matte.
Gosto de usar ele como um hidratante labia,l mas com mais pigmentação do que outros hidratantes labiais que encontramo por ai.
A relação de amor por ele, vem por ele ser em formato de caneta e para uma batom cremoso ele cumpre tudo que promete além de hidratar os lábios, sua embalagem é bem pratica e cabe em qualquer lugarzinho, e a bala dele é fina porém bem grande.
Já a minha relação de ódio é justamente por ser cremoso rsrsrs (se é que me entendem) sem contar que o cheiro dele não é muito agradável, quem me acompanha sabe que odeio batons com cheiro de giz, e esse tem exatamente cheiro de giz de cera ( aqueles de escola mesmo) rs.
Bom, a durabilidade eu não tenho muito a dizer , porque sabemos que batom cremoso não dura muito nos lábios.
Sobre o valor, 29,90 , acho que não vale esse valor,  mas é minha opinião, mas se você é daquelas que gosta de batom cremoso e que hidrata bem os lábios , esse é para você!



Bom então é isso amores, espero que entendam a minha sinceridade, um beijo fiquem com DEUS e até o próximo!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário