domingo, 2 de março de 2014

Vestidos de Renda

Ola minhas princesas, e o feriadão prolongado??? Delicia né rsrs...
Minhas gatas, hoje o post é de look , que particularmente eu adorooooooo esse estilo que mostrarei pra vocês , bom... os look  que mostrarei , nada mais é, do que vestidos de renda, que ainda esta super em alta, alias não só vestidos né?! a renda em si esta super em alta e eu amo , acho que deixa um ar sofisticado, delicado e bem romântico *-*
Pensando nisso resolvi fazer esse post pras princesas que também gostam desse estilo de look.
Então bora acompanhar?!

 Esse é um vestido que a renda fica na parte dos ombros e busto , bem delicado pois ele não é todo de renda

Eu babo nos brancos gente, muito chic né rsrsrs

Olha esse que lindo minha genteeeee,  maravilhoso

Ahhhh esse eu sou suspeita é muito lindinho, todo rosa ( pra quem não sabe sou apaixonada por rosa ) apesar de não tem muitas coisas rosas kkkkkkkk


Esses são um luxo , principalmente esses no tom de vermelho e vinho, bem sofisticados

Esse que a linda da Sandy esta usando é bem ''festa'' apesar de ser mas curtinho , é lindo de viver *-*

Não gente, para tudo esse aqui eu to de boca aberta, lindo demaissss , maravilhoso , perfeito ,  muito glamuroso rsrsrs eu amei ele,  a linda da Claudinha arrasou na escolha, eu gostei mais do salmão e vocês???


Bom , minhas princesas todos sã lindos né e vocês quando gostaram mais????Espero que tenham gostado do post , e fiquem ligadinhas nas diquinhas de make que virá por ai Kiss Kiss :*

4 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Amo vestidos de renda, sou apaixonada!!
    http://mineiramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haahahah eu tbm amor, obrigada pela visitinha, e eustou indo visita-la bjinhos minha flor!

    ResponderExcluir