segunda-feira, 24 de março de 2014

Look de hoje

Oi meninas, eu sou a Raquel td bem com vcs? Espero que sim :) Bom hoje vai ser minha primeira postagem no blog (demorei muito pra postar e finalmente estou aqui, passei por muitas cobranças da Kary kkkk mais aqui estou) Não estou acostumada a escrever muito, pq é a minha primeira postagem vcs sabem como é né rs ... Mais vamos lá pro q interessa!

Hoje eu vou apresentar meu look q eu e a Kary usamos ontem, super fashion e super na moda...


Essa é uma blusa de frutas que está usando muito agr ... inlove por ela *-* E combinei ela com essa saia preta super básica (pq a blusa já chama bem a atenção) e optei por uma sandália preta da Via Marte (modelo ankle boot que vai usar bastante agr no outono inverno


Então é isso por hoje meninas espero que tenham gostado e curtido ! Bjinho ;*

2 comentários:

  1. Adorei a blusa com etsampa de frutas! ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir