segunda-feira, 31 de março de 2014

Penteados para Noivas

Oiii minhas princesas, desde já peço desculpas pela ausência, esse fim de semana foi corrido, fui fazer um trabalho social (doar sangue) , e sugou um pouquinho meu animo rsrsrs e por sinal sempre quis  doar, mas nunca consegui por causa do (baixo) peso, kkkk e como dei uma engordadinha .... :D tive a honra de fazer.... acho que deveria ser obrigação de todo cidadão em (plena saúde), pois sangue é vida, e um dia qualquer um pode precisar não é mesmo??!
Bom, mas o assunto não é esse kkkkk ..... vim aqui, falar um pouco sobre penteados para noivas... ja fiz post com vestidos e sapatos de noivas , Clique Aqui,    Clique Aqui, agora trago a serie ''penteados'' pras meninas que assim como eu adora esse universo mágico de noivas rsrs, acho que falei de mais né  amores? kkkkk vamos pras fotos inspiradoras rs... (todas tiradas da net)





Sao penteado simples , mas bem bonitos, espero que tenham gostado... Kiss Kiss

2 comentários:

  1. São todos lindos e dá pra usar em outras festas fora o casamento! Pena que precisa ter cabelo comprido né? haha Beijos! triunfoadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas coloquei uma opção pra curtos tbm lindo rsrs obrigada pela visita bjus!!!!

      Excluir