quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha BB Cream Deam Fresh /maybelline

Ola princesas, hoje trouxe uma resenha de um produtinho que eu estava querendo á muito tempo, e cá entre nós, ja vou logo elogiar, pois  adorei mesmo, pelo menos pra mim se adequou perfeitamente com a minha pele,  estou falando do BB cream da Maybelline ,  estou dizendo que ele é ótimo pra minha pele, por tais motivos : ele tem uma textura ótima , não é nem muito denso e nem muito aguado , cobre bem as manchinhas ( apesar de eu  não ter muitas manchas), ele tem apenas três cores ,  o claro, médio e escuro , pois ele se adequá a cor de sua pele , chegando bem próximo a cor natural , falando de oleosidade, eu achei ele um pouquinho oleoso , mas pra minha pele ficou ótimo pois tenho a pele mista..
 Ele promete ser 8 em 1, então vamos la...  
- Hidrata;- Protege a pele com FPS 30;- Ilumina;- Disfarça as imperfeições;- Oil Free;- Se ajusta ao tom da pele;- Melhora a aparência de pele;- Suaviza a pele. 

Realmente, ele faz tudo o que promete ....  sem contar que a durabilidade é muito boa .... pra quem quer  ter uma pele com proteção , hidratação, e cobertura média , ele é perfeito... eu uso tranquilamente ele a noite, pois ele da um ótima cobertura na minha pele.
A embalagem é bem simples , 30 ml  , o preço é  acessível , mais ou menos 30,00 eu paguei aqui na minha cidade, mas tem lugares que esta até mais barato , você encontra até  por 26,00 .Então chega de papo e vamos conferir!






Bom é isso meninas , espero que tenham gostado... fiquem com Deus ! Kiss Kiss :*

6 comentários:

  1. Ótima resenha, mas eu não sei se compro por que ele tem um fundo amarelado!
    Aguardo a sua visita no blog:
    http://blogestilofutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então o meu é o escuro, ve certinho qual fica melhor pra sua pele.... bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter postado uma foto do ''antes'' e ''depois '' , com e sem o BB , mas mesmo assim a resenha ficou boa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha é verdade, bem observado, farei isso na próxima , obrigada flor bjinhos

      Excluir
  4. Oii flor, obrigada pela visita !
    Eu nunca usei esse BB cream, eu uso da Loreal e estou amando, só uso ele agora, é muito bom !
    Um beijao ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir