segunda-feira, 17 de março de 2014

Maquiagem para Festas

Ola minhas princesas, cá estou eu aqui pra trazer mais um post (meu queridinho), que é claro, de uma mega Maquiagem pra arrasarem nas festas......
Eu demorei pra gravar gente,  pois estava  com o tempo corrido , mas enfim saiu um tutorial (AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE) kkkkkk ..
Bem, não vou ficar (enchendo as paçocas) de vocês , falando igual uma matraca kkkkkk... vamos logo conferir a make????





Produtos Usados
Pele: Base Compacta Avon Magics cor Bege
Pó Compacto Vult Cor 03
Blash Vult cor 02
Contorno Po Avon ColorTrend Cafe escuro
 Olhos : Jumbo Milk Nix
Pigmento Nix Ultra Pearl Mania
Duos de Sombra Fenzza YQ113
Mascaras de Cilios Avon Super Enchant
Cilios Postiços ProArt Volume Medio
 Boca : Baton Avon Perfect Wear Cor Chocolate



Então é isso minhas princesas, espero que tenham gostado, Kiss Kiss :*

2 comentários:

  1. Ola
    ficou linda sua maquiagem eu adorei
    eu também uso o truque da fita pro cantinho do olho ficar certinho
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir