quinta-feira, 20 de março de 2014

Look Outono/Inverno

Ola minhas princesas, tudo bem ???
Vamos hoje a mais um look???? preparei um look pra vocês que é super tendencia  agora outono/inverno, que é essa vibe de XADREZ , eu particularmente não sou muito fã não, mas acho que com o tempo me acostumo rsrs
Bom as cores mais usadas agora, é preto, vermelho, vinho , esses tons estão super em alta.... sem contar na pegada de florido misturado com xadrez...
E vocês meninas vão entrar nessa vibe??? então vamos conferir alguns looks com saias e vestidos,  ahhhhhhhh gente, selecionei algumas fotinhas  que eu apostaria e usaria sem medo rsrsrs
Acompanhe....  ;)

Vou começar com um look que eu provei e adorei... é um vestido super delicado, eu  só colocaria um cinto pra realçar a curvinha na cintura, pois fiquei meia reta kkkkkkkk , mas enfim ...... 

Podem ver que vão encontrar bastaste modelos nesses tons  mais puxado pro vermelho /vinho

Agora , calças , bem estilo outono/inverno 

Olha esse look , com uma pegada mais rock , sem deixar de ser bem interessante 

Agora as saias.... são minhas preferidas, sainhas em xadrez eu usaria , sem duvida kkkk

Uma pausa para esse look..... Gente , sou suspeita pra falar por que sou apaixonada por rosa (cor).... esse vestido é xadrez nesse tom mais vermelho rosa e preto, um trio perfeito.... Amei *-* rsrs

Gostaram meninas????  e ai usariam???? me conte aqui nos comentários Kiss kiss :*

6 comentários: