quarta-feira, 12 de março de 2014

Look' do dia , com as gatas

Olá princesas, tudo bem???  como esta a semana??? tudo supimpa? kkkk ....Hoje  o post é mega especial , pois reuni vários look's de varias gatas pra vocês se inspirarem, essas gatas estão bem próximas de mim  e  detalhe com muito estilo , por isso resolvi fazer esse post homenageando as minas da moda kkkkkkkkkkVamos ver variedades de estilos , social , casual, descontraído, ahhhhh esqueci de um detalhe a maioria são look usados para ir na igreja, e tal, por isso você verão que terá bastante looks com saias ... mas entre esses look's tem um ou outro  pra sair e arrasar rsrsrs  , então chega de papo e vamos conferir??? rsNa passarela aqui do Makeup to Glamour , vem ai as minhas modelos......hahaha :D

 Keith Ellen

 Keith Ellen e Raquel Lima
Lidiane Oliveira
 

 Gabriele Bueno
Brenda Nunes
As Zamigas  e eu kkkk

Kary (eu ) rsrs


E ai lindas gostaram? Espero que sim Kiss Kiss :*

11 comentários:

  1. Eu achei os look super Lindo e delicado é bom ir pra igreja com estilo rs :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é linda rsrsrs obrgada pela visitinha bjinhusss *-*

      Excluir
  2. Eu adorei o look da Lidiane Oliveira super meigo e fofo :)

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindos amei *0*
    adorei o blog
    estou seguindooo
    Desejo de Mulher

    ResponderExcluir
  4. Lindonas!! Voces arrazaram... Passa la se gostar quem sabe poderemos seguir uma a outra, me deixa saber! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu, só look lindo. Adorei. Principalmente o sapato do primeiro look.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo neh rsrs que bom que gostou ( ja vou visitar seu blog ) bjinhos!

      Excluir
  6. Uhuuu ... ficou show o post!!! ;D

    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/

    bjo bjo

    ResponderExcluir