terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Decoraçao Vintage

Ola Lindezas tudo bem??


Como esta  indo essa primeira semana de 2015??? Espero que bem rs...
Amores, hoje trouxe um post super legal, eu, pelo menos acho lindo e amo, claro que gostaria de fazer , mas ainda me falta oportunidade, fico encantada com esse tipo de decoração vintage, acho tão fofinho, tão romântico, acho lindo, e resolvi compartilhar com vocês algumas imagens desse tipo de decoração, claro que não precisa copiar tudo, mas se inspirar em algumas coisas, mesmo porque esta super em alta decorações assim, coloque o seu toque pessoal na decoração e arrase!
Esse quarto de solteira esta muito meigo *-*

Eu amei esse, ficou tão harmonioso





Home Office , seu cantinho pra trabalhar esta muito fofo, se inspire vai ficar lindo!



E ai amores o que acharam? vocês gostam desse tipo de decoração? me conte aqui nos comentários :) um beijo e ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário