sábado, 10 de janeiro de 2015

Unhas da Semana

Ola Lindezas tudo bem???

Bom amores estou postando as unhas da semana hoje por que ontem fiquei sem net e não pude postar, me desculpem rs, amores hoje trago minhas unhas da semana, usei um esmalte muito legal, além da cor ser linda e super pigmentada ele tem cheiro, mas não é esse cheiro comum de todos os esmaltes, é um cheirinho gostoso, ele é aromatizado, eu amei a ideia e quero outras cores rsrs.... , bom, a película que usei é da Cida Adesivos , super linda, bom é isso amores espero que gostem e vamos conferi!




Bom, amores é isso , espero que tenham gostado , um beijo e até a próxima ❤  

2 comentários:

  1. Adooreii,linda suas unhas,e esse esmalte então? Perfeitoo rsrs...Beijos e um grande abraço!

    http://aspequenasvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A farmácia em que meu marido trabalha tem convênio com o fábrica desta marca, os produtos são maravilhosos, só não testei ainda os esmaltes, vou comprar pra ver, a cor é maravilhosa!
    Passei para avisar que voltei com as postagens regulares no blog, vai vir muita novidade!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/01/meu-casamento.html

    ResponderExcluir