sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resenha da Paleta Love ( IMAGINARIUM) ❤




 Olá Lindezas, tudo bem?


Bom amores hoje trago pra vocês  uma resenha mega legal, estava eu passeando no site da Imaginaruim, (aquela loja que você pira com tantas coisas fofas de decoração), e fui dar uma olhada naqueles sabonetes de cup cake, cremes , que são mega fofos, quando me deparei com os lançamentos , fiquei doida, pois agora lançaram linhas de maquiagem também, incluindo gloss, paletas de sombras .... enfim , quando vi a paleta LOVE , foi amor a primeira vista.  ❤
Ensaiei bastante para compra-la , mas não resisti e acabei colocando no carrinho.
Bom a  paleta tem 10 sombras, sendo cores neutras e vibrantes, todas cintilantes.
Depois de testar bastante, digo que as sombras mais clarinhas e neutras são as mais pigmentadas em exceção do preto , pois é mega pigmentado, elas são bem compactas, para tirar a pigmentação dela leva um pouquinho de tempo.


Elas se dão bem melhor com um fixador de sombras, ficam bem mais pigmentadas.
A duração dela é ótima sem contar que não craquela na pálpebra, as únicas sobras que não achei muito pigmentadas foram a roxinha e a rosinha, as demais são ótimas.
A embalagem como qualquer coisa da Imaginarium é super fofa, é rosinha  com uns coraçõezinhos, escrito bem grande ''Love'', haaaa gente ..... EU AMEI    rs, é de papelão e bem fininha.
O valor eu achei bem em conta , por ser uma paleta com sombras bem versátil, $39,90
Bom lindezas o site é bem seguro , chegou tudo bem embalado e com nota fiscal.
(Site Imaginaruim), mas se você tem receio em comprar pela internet , tem várias lojas  físicas espalhadas no Brasil!














E ai amores Gostaram , comprariam??? Me conte ;)
Um super beijo e até a próxima!  

3 comentários:

  1. Linda paleta e as cores então nem se fala !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post Kary, resenha muito bem feita e a paleta é linda����

    ResponderExcluir
  3. Ahh ela é muito linda... adorei ... beijos

    ResponderExcluir