terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Projeto Blogueiras Antenadas ( Tema Decoração)

 Ola Lindezas , tudo bem??

Bom Amores, hoje trouxe um post do projeito Blogueiras Antenadas, para quem não sabe todas as terças sai post com tema diferente , onde várias meninas fazem também, o tema de hoje é decoração, seja quarto, sala, cozinha, home office , enfim... o tema é livre ,  por isso escolhi objetos de decoração que eu uso pra decorar meu cantinho, a maioria das coisas eu coloquei fita de cetim rosa com lacinho pra dar um ar mais fofinho, espero que gostem, não é nada sofisticado mas eu gosto srsrs, vamos conferir???
Bom começo mostrando meu cantinho onde guardo alguns batons e meus pincéis,

Aqui é um potinho de brigadeiro onde coloco cotonete 



Eu amo esse espelhinho, e pra dar um charme coloquei um lacinho rosa de cetim 



Ja na Luminária , como ela é rosa coloquei a fita preta pra dar um contraste rs

E pra finalizar , esses baldinhos lindos onde coloco meus pincéis, eles já vieram com os lacinhos, foi dai que tirei  ideia kkkk

Coloquei um botão de rosa artificial pra dar um charme a mais !

Bom é isso amores, não tem nada de mais, é bem simples , mas eu amo ❤  
 Blog da Bre
 Blog da Nah
 Blog da Gi
 Blog da Nath
 Blog da Marllo
 Blog da Nick
 Blog da Thuy

Não esqueça de conferir as dicas das outras meninas, um beijo e até a próxima 

16 comentários:

  1. Adorei tudo meu amor!
    O potinho de brugadeiro foi o melhor Hahaha
    Beijao ❤

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda Kary!
    O potinho de brigadeiro foi o meu preferido, adorei
    Um beijo lindona

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei <3333 gostei bastante das dicas!

    ResponderExcluir
  4. Não importa se é sofisticado ou não, o que importa é o carinho que temos em nossas coisas.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei Karyzinha *-* O potinho de brigadeiro muito amor por ele ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. oi kary, quanta coisa fofa amiga <3 amei o espelho e os vasinhos
    kary me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha seu catinho :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ME DA ESSES BATONS DA DAIULUUUUUUUUUUUUUUS <3

    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  9. Adorei a decoração <3

    www.arianylippi.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho um potinho de cupcake desse mas coloco elasticos de cabelo ehe

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir