sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Batom do Verão , Resenha batom Dailus (Basque)

 Oi Lindezas, tudo bem?




Bom amores, hoje eu trouxe um resenha de uma batom que estou apaixonada, todo mundo conhece os batons  líquidos da Dailus Pro , não tem quem não conheça, não é??? haha ahh se você ainda não conhece lhe apresento , são batons líquidos com efeito matte nos lábios, fica super sequinho e não transfere.
Amores sei que estou um pouco atrasada na resenha , pois a dailus lançou outras 5 cores de batons líquidos de efeito matte, mas eu venho compartilhar com vocês um que eu amo, acho super a cara do verão, estou falando do Basque, ele é um rosa meio neon, puxado pro coral e pro laranja , super, ultra mega a cara do verão.
Bom gente a durabilidade dele é ótima, dura muito nos lábios, sua pigmentação é perfeita, como eu já disse acima , não transfere, ou seja você pode conversar a vontade sem correr o risco de ficar batom nos dentes, (que cá entre nós é muito feio e chato isso né?) rs
A textura dele  é bem sequinha , recomendo que antes de usar aplique um lip balm para hidratar os lábios.
O aplicador é tipo de gloss, e essa cor  é super fácil de aplicar , diferente das cores mais fortes como o sapatilha e o jettes.




Bom, amores é isso , espero que tenham gostado, beijos e até a próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário