terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Top 5 Esmaltes para o Verao ( Projeto Blogueira Antenada)

 Ola Lindezas tudo bem?


Bom Amores, como de costume todas as terças tem post aqui no blog do projeto ''Blogueira Antenada'', que nada mais é que... varias meninas fazendo o post do mesmo tema, porem com seu jeitinho, sua personalidade e seus gostos.
O temo de hoje são 5 esmaltes para o verão, confesso que antigamente não era muito ligada a esmaltes, mas hoje em dia amo, gosto de esmaltes escuros, claros, com cores vibrantes e diferentes, por isso escolhi 5 esmaltes lindos para o verão, espero muito que gostem!

Esse eu acho super, ultra, mega a cara do verão , ele é o Pitanga da Sveda

Lindo esse para verão não , esse é o Flor  da marca Cora

Meninas eu nunca sei onde fica o nome dos esmaltes da Top Beauty, kkkk mas eu amo esses esmaltes, esse é um verdinho agua , lindo!

Esse por milagre tem o nome é o Pistache Ice Cream hahah, super a cara do verão não é mesmo?

E esse também da Top Beauty é um roxo maravilho *-*, verão é isso cores , cores e cores hahaha


 Blog da Bre
 Blog da Nah
 Blog da Gi
 Blog da Nath
 Blog da Marllo
 Blog da Nick
 Blog da Thuy
Não esqueça de conferir as dicas das outras meninas, um beijo e até a próxima ❤  

19 comentários:

  1. Amei Kary! Cada cor linda hehe
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, todas lindasss, beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse pistache é uma arraso ein!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii Kary! e o melhor é que essas marcas são bem em contas! todos lindos! Super Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Todos eles são a cara do verão, mais me apaixonei pelo overde e o laranja!
    Beijos gatona www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores amore!! Parabéns, as cores são lindaaas, bj

    ResponderExcluir
  8. Amei a unha com cupcake
    muito fofo gente!
    beijos

    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  9. Kary te marquei em uma tag no meu blog
    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  10. Huuum quantos esmaltes que eu conheço HAHAHAHA
    Adorei amiga <3
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  11. Oi lindas cores, eu escolheria todas haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir