quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tag Vida de Blogueira

 Olá Lindezas , tudo bem?

Bom Amores, hoje eu trago uma tag, fazia um bom tempo que não respondia tags, e minha amiga Naah Oliveira do Blog ChegamaisAmiga criou uma tag super legal e amei responder, vamos conferir?

 Perguntas da Tag Vida de Blogueira
1. conte um pouco sobre sua rotina de blogueira
2. Qual foi o momento mais marcante na sua historia com o blog/canal que mais te marcou?
3. O que vc prefere: gravar r editar ou fazer fotos de resenhas e looks?
4. Como concilia o blog e o canal com sua vida? Seus familiares ou namorado (a) reclama?
5. Quando criou seu blog/canal pensou que faria parte da sua vida?
6. Você lembra da sensação quando recebeu o primeiro "mimo" para divulgar no blog/canal?
7. Como se organiza com o blog e o canal? Tem alguma dica? Se sim, compartilhe.
8. O que sua familia/namorado acha sobre eles aparecerem nos seus vídeos? Até que ponto acha legal isso?
9. De uma dica valiosa pra quem esta começando ou quer começar um blog e um canal
10. Uma coisa que se arrepende e uma que faria quantas vezes fosse necessário
Espero que tenham gostado, m beijo e até a próxima! ❤  

4 comentários:

  1. Amo teu blog!!! Assisto todos os vídeos, eu também estou começando e gostaria muito que me seguisse e me deixasse a tua opinião. Beijosss
    www.makesabrinabohm.com.br
    Ah, se inscreve no meu canal também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaa que linda, obrigada por acompanhar! claro que vou te seguir beijos linda!

      Excluir
  2. que liiinda, seguindo aqui e inscrita no canal!
    beijoss, e se inscreve lá no meu :D

    gabicristine.com

    ResponderExcluir